Convite para multiplicadores!

28/02/2013 09:34

O Grupo de Trabalho “Reorganiza UFSC: isonomia para todos” tem como objetivo entender a UFSC que temos (diagnóstico) para conquistar a UFSC que queremos (dimensionamento prospectivo) e criar condições para a implementação das 30 horas para todos os técnicos-administrativos em Educação (TAEs).

Com esse propósito, foi elaborado um questionário online para levantamento de informações, que será disponibilizado a partir da primeira semana de março a todos os TAEs. Nesse questionário constarão perguntas sobre dados cadastrais, informações setoriais, opiniões sobre a UFSC e implantação da jornada de 30 horas semanais.

Como um de nossos princípios é o envolvimento dos TAEs neste processo, convidamos aqueles que tiverem interesse em participar, de forma voluntária e mediante sua disponibilidade no período de trabalho, a serem multiplicadores na aplicação do questionário. Os multiplicadores serão a ponte entre os membros do GT e os técnicos nos seus setores. Todos serão treinados e receberão um guia com orientações para poderem responder, assim como qualquer membro do GT, informações sobre os objetivos e o questionário. Dessa forma, por estarem mais próximos dos TAEs nos setores, contribuirão na construção das melhores estratégias para alcançarmos os nossos objetivos.

Se você tiver interesse em participar, informe-nos seu nome e contato até o dia 6 de março (quarta-feira) por e-mail (reorganiza@contato.ufsc.br), por telefone (3721-4986 ou 3721-4556) ou pessoalmente, para que possamos agendar o treinamento e enviar o guia com orientações.

O envolvimento dos TAEs é fundamental para que alcancemos nossos objetivos!