TAE: Se você não pôde participar da entrevista setorial, aproveite a oportunidade!

06/05/2013 17:26

Prezado Técnico-Administrativo em Educação,

O Grupo de Trabalho Reorganiza UFSC: isonomia para todos tem como objetivo entender a UFSC que temos (diagnóstico) para conquistar a UFSC que queremos e necessitamos (dimensionamento prospectivo) e criar condições para a implementação das 30 horas para todos os técnicos-administrativos em Educação (TAEs). Com esse propósito, além do questionário individual já disponibilizado de forma online a todos os TAEs, estamos realizando entrevistas setoriais e coletivas em todos os setores da UFSC.

Considerando que alguns TAEs não puderam estar presentes na entrevista setorial realizada em seu setor, estamos convidando para participar de uma entrevista coletiva constituída especificamente para esses casos, que serão realizadas nos seguintes horários e locais:

 Participantes: todos os TAEs que não participaram de outra entrevista setorial

Dia: 08 de maio (quarta-feira)                    Horário: 9 horas

Local: Sala Girassol (setor de capacitação) no Centro de Cultura e Eventos

Ou

            Participantes: todos os TAEs que não participaram de outra entrevista setorial

Dia: 08 de maio (quarta-feira)                    Horário: 15 horas

Local: Sala Calêndula (setor de capacitação) no Centro de Cultura e Eventos

A entrevista é o momento coletivo de conhecer a opinião dos TAEs sobre temas como: informações básicas setoriais (atividades e jornada de 30 horas), planejamento, comunicação e avaliação do setor e da UFSC. Além disso, trata-se de uma oportunidade para manifestar-se livremente, por meio de debates.

A previsão de reunião é de aproximadamente 2 horas, e ressaltamos que as informações e discussões realizadas no momento da entrevista serão utilizadas para caracterizar a UFSC como um todo e não de maneira individual. Desta forma, não serão registrados nomes e nem divulgadas informações particulares. Além disso, os TAEs que são chefias ocupantes de Cargos de Direção (CD) não participarão deste momento.

Contamos com sua importante participação e estamos à disposição para esclarecer dúvidas.

Mais informações sobre as atividades do Grupo de Trabalho Reorganiza UFSC: isonomia para todos podem ser obtidas na página www.reorganiza.ufsc.br.

Cordialmente,

Grupo de Trabalho Reorganiza UFSC: isonomia para todos