Começou o teste do questionário para os TAEs

21/02/2013 10:02

Começou hoje o primeiro projeto piloto do Grupo de Trabalho: Reorganiza UFSC com a aplicação de um questionário online com alguns técnicos-administrativos em educação (TAEs)!

Antes da aplicação deste questionário com todos os TAEs da Universidade, é necessário um período de testes – projeto piloto – por meio dos quais poderemos reconhecer possíveis falhas do instrumento, bem como do sistema que está sendo utilizado.

Foram selecionados aleatoriamente 30 TAEs a partir de diferentes critérios como cargo, idade, tempo de UFSC e escolaridade. Os selecionados foram contatados no início desta semana e convidados a participar voluntariamente do teste, com sugestões, críticas e dúvidas.

Após este período, iniciaremos a aplicação do questionário com todos os TAEs da UFSC! Aguarde novidades!